Na tarde do dia (13), militares da força tática do 6º batalhão prosseguiram ao bairro Jardim carapina com intuito de averiguarem uma denúncia recebida através do 181.
A denúncia versava sobre armazenamento de drogas e armas na residência de um nacional, suposto gerente do tráfico da localidade.
Ao chegarem ao local, a polícia avistou um indivíduo de posse de uma metralhadora. Ao ser abordado pela polícia, ele demonstrou nervosismo.
Durante a busca, a polícia encontrou uma metralhadora de fabricação semi-industrial calibre 9mm com um carregador contendo 8 munições do mesmo calibre. Além disso, foram localizados 510 gramas de crack, 42 gramas de cocaína distribuídas em 25 pinos, 263 gramas de cafeína, 42 gramas de ácido bórico, e um vasto material para embalo de entorpecentes, totalizando mais de 10 kg.
O detido, bem como os materiais apreendidos, foram entregues à Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos legais.
A operação confirma o impacto significativo deste indivíduo na hierarquia do tráfico local, conforme reforçado por uma nova denúncia recebida durante a confecção da ocorrência. A continuidade das investigações visa desmantelar a rede de tráfico e garantir a segurança da comunidade.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!