08/02/2024 11h16

AÇÃO CONJUNTA DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES

Uma ação coordenada entre o serviço de inteligência da 13ª Companhia Independente, equipes de Força Tática e a Patrulha K-9, teve como alvo um imóvel suspeito de ser utilizado para armazenar e comercializar entorpecentes.

A intervenção ocorreu em resposta a uma denúncia feita pelo disque- denúncia, que alertava para a atividade ilícita de indivíduos do sexo masculino e feminino no local em questão. Ao chegar ao endereço indicado, as equipes constataram que se tratava de um imóvel abandonado, desabitado e sem móveis que sugerissem qualquer forma de ocupação.

Como resultado da diligência, foi encontrada uma sacola contendo 110 pinos de cocaína.

Todo o material apreendido foi devidamente catalogado e entregue na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Vila Velha, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação demonstra o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a preservação da ordem pública na região.