Denúncia - Crime Eleitoral

SOBRE O CRIME

Descreva aqui qual o crime que deseja denunciar: propaganda eleitoral? Uso da máquina pública? Compra de votos? Doações e gastos eleitorais? Outros? Forma como ocorre ou ocorreu, atentando para detalhes que julgue relevante, como, se foi usado algum veículo (moto ou carro) - descreva as características dele; se houve utilização de algum instrumento/produto (especifique-o) para o cometimento do crime; se há alguma câmera de videomonitoramento no local ou próximo ao local do fato, etc.

Insira local do crime, município, bairro, rua/avenida, casa/apto, número, características do local, referências e quaisquer outras informações que auxiliem na localização do imóvel:

Referências de data e horário aproximados do crime (Dia/Mês/Ano às xx:xx horas)

SOBRE O AUTOR

Insira informações do nome, sobrenome, apelido, características físicas e outras informações que julgar relevantes:

Insira local onde o autor pode ser encontrado, município, bairro, rua/avenida, casa/apto, número, características do local, referências e quaisquer outras informações que auxiliem na localização do imóvel:

Caso queira informar mais de um endereço por autor, utilize o campo abaixo:

SOBRE A VÍTIMA

Insira informações do nome, sobrenome, apelido, características físicas e outras informações que julgar relevantes:

Insira local onde a vítima pode ser encontrada, município, bairro, rua/avenida, casa/apto, número, características do local, referências e quaisquer outras informações que auxiliem na localização do imóvel:

Caso queira informar mais de um endereço por vítima, utilize o campo abaixo

COMPLEMENTOS

Neste campo você poderá inserir quaisquer outras informações não relatadas anteriormente, que julgar relevante, para apuração do crime relatado.
Lembre-se que o policial pode não ter informações prévias sobre a ocorrência deste crime, motivo pelo qual, quanto mais informações contiver sua denúncia, mais você, cidadão colaborador, poderá auxiliar o policial a solucionar o crime.

Para melhor auxiliar a investigação de um crime, muitas vezes a indicação de testemunhas é importante para provar a existência, autoria e circunstâncias do crime, razão pela qual, caso você, cidadão colaborador, tenha conhecimento de alguém que tenha presenciado o crime, indique no campo abaixo o nome, sobrenome, apelido, município, bairro, rua, telefone que a(s) pessoa(s) pode(m) ser encontrada(s):

ANEXOS

Os campos abaixo são opcionais. Utilize-os caso tenha alguma foto, vídeo ou documento que julgue serem relevantes para a apuração do crime relatado.

VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA

Favor marcar a caixa de reCaptcha abaixo para enviar a denúncia. O sistema lhe fornecerá um protocolo. Anote-o e caso queira complementar sua denúncia ligue "181".