05/07/2019 13h03 - Atualizado em 05/07/2019 14h05

Traficantes presos em operação vendiam drogas a crianças em porta de escolas

Uma operação da Polícia Civil resultou em apreensões de uma grande quantidade de drogas, além de oito prisões, entre a última segunda-feira (01) e quarta-feira (03). O principal objetivo da ação é combater o tráfico de drogas próximo escolas da Grande Vitória e no interior do estado.

Desta vez, policiais apreenderam cerca de 70 quilos de maconha, além de ecstasy, LSD e outras substâncias. O delegado responsável relatou como a polícia chegou até os alvos. "Recebemos informações que um suspeito estaria fazendo entregas de entorpecentes e marcou com uma pessoa próximo ao Terminal de Laranjeiras. Os policiais identificaram e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada a chave de um imóvel, onde foi encontrada a grande quantidade de entorpecentes".

Foram encontrados 62 tabletes de maconha, pesando cerca de 65kg. O delegado ainda afirma que a investigação iniciou-se com uma outra operação contra o tráfico em porta de escolas, pois segundo a polícia, traficantes estariam vendendo drogas a crianças. A partir dessa investigação é que a polícia foi encontrando mais pessoas por trás da organização. 

Desta vez, a operação aconteceu na Grande Vitória e nos municípios de Linhares e São Mateus, norte do estado. A operação foi motivada por outra operação realizada pela polícia, chamada de "Anjos da Lei". Ao todo, 10 prisões já foram feitas.

Clique e veja a matérias jornalísticas:

A GAZETA

FOLHA VITÓRIA