14/01/2021 15h26

TRAFICANTE É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA DENARC E FORÇA NACIONAL NA SERRA

Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos, em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, na manhã dessa terça-feira (12), um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Serra Dourada II, na Serra.

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi montada com a finalidade de atender denúncias de populares, que reclamavam da intensa ação de traficantes que estariam incomodando a comunidade local.

“Ao realizarem diligências no bairro, os policiais visualizaram o detido de 21 anos, pulando o muro de um terreno em atitudes suspeitas. Após a devida abordagem, em poder dele foram encontrados e apreendidos R$64,00 em espécie e 166 pinos de cocaína, avaliados em R$5 mil reais”, disse o delegado-chefe do Denarc.

Ainda segundo o delegado, outras operações continuarão sendo realizadas para combate ao tráfico de drogas. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou Otoni.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: https://pc.es.gov.br/Not%C3%ADcia/traficante-e-preso-em-operacao-conjunta-do-denarc-e-forca-nacional-na-serra