25/09/2020 10h40

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS ESCONDIDAS EM COMPARTIMENTOS DE CARRO EM JERÔNIMO MONTEIRO

Uma denúncia anônima na noite desta quinta-feira (24) levou agentes da Polícia Militar a apreender 45 buchas de maconha, seis pedras de crack, uma pedra da mesma droga que se fracionada renderia outras 50 pedras para consumo e dez papelotes de cocaína, em Jerônimo Monteiro.

Segundo a PM, os militares receberam um aviso de que o suspeito, que estaria em um Volkswagen Gol, modelo quadrado, de cor azul, estaria seguindo da localidade de Santa Joana, no interior do município, para um bar, onde entregaria a droga, no Centro da cidade.

No estofado do banco do motorista, foram achadas quatro buchas de maconha, e dentro do som automotivo, no porta-malas, a PM encontrou uma sacola contendo 16 buchas maiores de maconha, que seriam vendidas por R$ 50, a pedra grande de crack, e quatro papelotes de cocaína.

O suspeito confessou aos militares que comprou a droga por R$ 1200, em Cachoeiro de Itapemirim,  e que revenderia em Jerônimo, além de ter mais entorpecentes em casa.

Com apoio da Força Tática, a equipe seguiu até a residência, e lá, depois de buscas, conseguiram encontrar as drogas em uma tuia, dentro de um cafezal. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: https://www.aquinoticias.com/2020/09/traficante-e-preso-com-drogas-escondidas-em-compartimentos-de-carro-em-jeronimo-monteiro/