27/08/2021 12h52 - Atualizado em 30/08/2021 12h15

SUSPEITO DE TRÁFICO QUE LEVA VIDA DE LUXO EM GUARAPARI É PROCURADO PELA POLÍCIA

Nelson Trindade de Mattos Júnior, de 24 anos, é considerado foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, além de chefiar o tráfico em Perocão, Guarapari, ele teria montado uma espécie de consórcio do tráfico, promovendo uma parceria com outros traficantes da Grande Vitória.

A Polícia Civil está à procura de um homem de 24 anos suspeito de comandar o tráfico de drogas e de impor uma rotina de medo de violência aos moradores do bairro Perocão, em Guarapari, no Espírito Santo.

As investigações apontam que Nelson Trindade de Mattos Júnior montou uma espécie de consórcio do tráfico, uma parceria criminosa para a venda de drogas entre cidades da Grande Vitória.

Desde o dia 4 de agosto, quando foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, Nelson é considerado foragido.

De acordo com o delegado Guilherme Eugênio, que é chefe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Guarapari, é com o dinheiro do tráfico que Nelson sustenta uma vida luxuosa em Guarapari, que inclui uma casa com piscina e carros à disposição.

Você pode ajudar nas investigações ligando para o 181, que é o telefone do Disque-denúncia, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. A ligação é gratuita, e o anonimato é garantido!

Leia mais AQUI