28/04/2020 15h30 - Atualizado em 28/04/2020 15h44

SUBMETRALHADORA E REVÓLVER SÃO APREENDIDOS PELA POLICIA MILITAR EM SERRA

No dia 25/04, quando em patrulhamento no bairro Camará (Serra), onde há denúncias de que no final do bairro haveria vários indivíduos traficando entorpecentes e em posse de arma de fogo, policiais militares do 6º Batalhão (Serra) fizeram uma incursão para averiguar os fatos, e durante o deslocamento visualizaram um indivíduo de camisa verde fluorescente portando uma metralhadora cromada, que fugiu em direção a uma vegetação. Na tentativa de localiza-lo os militares adentraram a vegetação e se depararam com C.H.N.C. de 22 anos, que foi abordado e com ele foi localizada uma bucha de maconha e R$20,00.

As buscas na vegetação continuaram no intuito de localizar o indivíduo com a metralhadora, e no trajeto que ele fez foi localizada uma submetralhadora de fabricação caseira cal. 380, municiada com 14 munições intactas. Terminadas as buscas o indivíduo que se evadiu de camisa verde fluorescente não foi localizado.

C.H.N.C. e a arma apreendida foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Já na tarde do dia 26/04, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, ao abordarem um veículo gol e seus dois ocupantes, após a busca pessoal nos abordados F.A.S.S.J, 20 anos, e R.K.N.O. 19 anos, foi encontrado com R. um revólver taurus cal. 38, municiado com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 percutida. F. e R. seriam atuantes no tráfico de drogas no bairro Camará, e foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Serra. Já o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN por estar com o licenciamento vencido.