21/05/2021 17h58

Primo de 'Marujo', considerado um dos traficantes mais procurados do ES, é preso no Bairro da Penha, Vitória / ES

O primo de Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, considerado um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo, foi preso na noite de quinta-feira (20), no Bairro da Penha, em Vitória. Segundo a polícia, além de primo, Gabriel Gomes Pereira, de 23 anos, é o braço direito de Marujo no esquema do tráfico de drogas. 

No momento da prisão, o suspeito estava acompanhado de outras duas pessoas na escadaria Arthur Coelho de Oliveira. A dupla, no entanto, conseguiu fugir, mas ele acabou alcançado pelos militares. Com Gabriel a polícia encontrou 6kg de pasta base de cocaína dentro de uma mochila.

Na delegacia, os policiais identificaram que o suspeito tem passagens pela Justiça por trafico de drogas, porte ilegal de arma e receptação. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

"O Marujo"

Envolvido no crime desde 2014, segundo a polícia, Fernando Moraes Pereira Pimenta é um criminoso com um extensa ficha criminal, apontado como um homem perigoso por ser suspeito de chefiar o tráfico de drogas do Bairro da Penha. 

Ele é um dos mais procurados pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e está foragido há mais de quatro anos. A Polícia Militar segue à procura do suspeito.

Veja matéria jornalística

VOCÊ TEM INFORMAÇÃO RELEVANTE QUE QUEIRA COMUNICAR?!

DENUNCIE, ligando 181 de qualquer lugar do Estado do Espírito Santo ou faça seu registro pelo SITE

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO