06/05/2020 16h38

POLICIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM VITORIA

02/05/20 - Por volta das 06h10 equipes de Força Tática do 1º Batalhão da Pmes (Vitória), sob o comando do Capitão PM Almeida, em operação conjunta com o serviço reservado do 1º bpm (P2) e com o apoio do Delegado Titular da Homicídio de Vitória (DHPP) prosseguiram ao bairro São Benedito, em uma residência no beco Maria José Mariana Domingos, a fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em que nesta residência estariam homiziados dois indivíduos que, segundo investigações em andamento, seriam os responsáveis pelos ataques que vem ocorrendo na região de Vitória, principalmente no bairro Ilha do Príncipe, bem como por um homicídio ocorrido no dia 11 de setembro de 2017.

No local as equipes realizaram o cerco ao redor da residência, e foi dado cumprimento ao mandado, com o ingresso dos militares nas residências onde Jhon Lenon dos Santos João e L. S. A., de 34 anos encontravam-se. Após as buscas na residência foram encontrados 02 rádios comunicadores marca baofeng, 02 bases para rádio comunicador, 314 buchas de maconha, 01 pistola PT 840, com numeração raspada, cal. .40, 02 carregadores, 21 munições cal. .40, material para embalo de drogas, 03 celulares, e anotações contendo informações do tráfico. Foi verificado que contra Jhon Lenon há expedido mandado de prisão em aberto, já contra L. não havia nada em seu desfavor.

Os indivíduos foram conduzidos e entregues na delegacia de homicídios e proteção a pessoa - DHPP, sendo recebidos pelo Delegado Titular, Dr. Marcelo Cavalcanti, juntamente com o material apreendido.