14/05/2020 15h25

POLICIAIS DO DENARC APREENDEM ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS EM VILA VELHA

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) apreendeu uma pistola, munições e drogas durante uma operação realizada nessa segunda-feira (11), no bairro Ulysses Guimarães, em Vila Velha. A ação ocorreu após averiguação de uma denúncia anônima, recebida pelo Disque-Denúncia 181.

Segundo o titular do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi elaborada com o intuito de localizar um dos gerentes do tráfico de drogas do município. “Quando estavam próximo da casa do investigado, os policiais viram uma mulher entrando no local. Ao ser abordada, ela se apresentou como namorada do suspeito e permitiu que a equipe entrasse na casa. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas do mesmo calibre, além de uma porção de maconha com a identificação da associação criminosa ligada ao suspeito”, informou.

Ainda segundo Otoni, um inquérito policial será instaurado para a responsabilização do denunciado e continuidade das investigações. Por isso, ele enfatiza sobre a importância da colaboração da sociedade no trabalho policial. “Se tiver informações relevantes para nossas investigações, a comunidade deve entrar em contato conosco pelo Disque-Denúncia 181, ou através do site disquedenuncia181.es.gov.br. A denúncia é anônima”, acrescentou.

FONTE: https://pc.es.gov.br/Not%C3%ADcia/policiais-do-denarc-apreendem-arma-municoes-e-drogas-em-vila-velha