28/04/2021 17h04

Policiais do 14º Batalhão da PMES (Iúna) detém envolvidos em tráfico interestadual

Na noite de terça-feira (27), após recebimento de informações anônimas sobre o tráfico de drogas no município de Iúna, o serviço de inteligência do 14º Batalhão juntamente com a equipe da Força Tática apreenderam aproximadamente dois quilos de maconha que havia sido adquirida na cidade de Manhumirim (MG) e tinha como destino o abastecimento do tráfico na cidade de Iúna.

A apreensão aconteceu após informações de que um homem morador da cidade de Iúna teria saído em um veículo de aplicativo com destino ao estado de Minas Gerais para buscar drogas. O serviço de inteligência do 14º Batalhão monitorou o deslocamento do suspeito e passou as informações e características do veículo à Força Tática e demais policiais do serviço ostensivo.

Já próximo a chegada da cidade de Iúna, os policiais militares realizaram a abordagem. No interior do veículo estavam o motorista e o passageiro menor de idade. Durante as buscas foi encontrada uma mochila pertencente ao passageiro contendo três barras de maconha, pesando aproximadamente dois quilos.

O menor apreendido e os materiais ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Veja matéria PMES