28/11/2023 10h00

Policiais do 10° BPM detém suspeitos de tráfico, mandado de prisão em aberto e suspeito de adulteração de chassi neste final de semana em Guarapari

No domingo (26), por volta de 16h41min, militares da Força Tática detiveram dois suspeitos de tráfico no bairro Aeroporto. Após receberem informações de que estaria ocorrendo tráfico na pracinha do bairro, foram até o local e abordaram os suspeitos, um homem de 24 e um de 36 anos. Nas buscas encontraram 24 pedras de crack, 18 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e o valor de R$ 505,00.

Durante a noite, uma equipe de policiais, localizou na rua Aliança, próximo ao Campo de futebol no bairro Aeroporto uma porção de entorpecentes contendo: 97 pinos de cocaína, 10 pedras e uma porção de crack, 21 buchas e uma porção de maconha, duas bolas de haxixe e uma balança de precisão. Ninguém foi detido.

No sábado um homem de 29 anos foi conduzido à Delegacia com dois Mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu no bairro Kubitschek, os mandados de prisão foram expedidos respectivamente pelas comarcas de Guarapari e Alfredo Chaves pelo crime de roubo.

Na sexta-feira (24), militares do 10° Batalhão após receberem informações, prosseguiram ao bairro Jardim Santa Rosa e detiveram um suspeito de tráfico de drogas. O indivíduo foi abordado transportando um tablete de maconha e material para embalo na cesta da bicicleta, quando transitava pelas ruas do bairro.

Por volta de 17h25min, policiais detiveram na Praia do Morro um suspeito de adulterar o chassi e o motor de uma motocicleta Honda XRE Branca. O relatou que comprou a motocicleta há três anos pela plataforma OLX e que não havia transferido a motocicleta para o seu registro. Foi constatado que o Chassi e o motor continham sinais de adulteração, além de um alerta no DETRAN/ES de suspeição de clonagem. A motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN.

Ainda na noite de sexta, militares detiveram um suspeito de tráfico de drogas na Praça dos Golfinhos bairro Muquiçaba. O indivíduo foi visto comercializando o ilícito, quando foi abordado e encontrado em sua posse uma sacola contendo dois tabletes de maconha, R$ 197,00 reais, além de um aparelho celular.

FONTE: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!