09/07/2018 11h43

Policiais civis fecham casa de jogos na Serra

A equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) fechou, na tarde dessa terça feira (05), uma casa de jogos que funcionava em um bar localizado no bairro André Carloni, no município da Serra. No local foram apreendidas três máquinas caça-níqueis e R$ 500, em dinheiro.

 

Segundo o titular da Decodi, delegado Ícaro Ruginski, os policiais descobriram o local após verificarem uma informação recebida pelo Disque-Denúncia. “Ao chegarem no bar, os policiais constataram que o espaço era improvisado, pois as máquinas  estavam em cima de madeiras apoiadas em caixas que ficavam no fundo de um bar em um compartimento separado onde só quem iria jogar é quem tinha acesso”, informou.  

 

Ruginski destacou ainda como é importante o papel da população em denunciar a prática desse tipo de delito. “Graças a essas denúncias nos estamos conseguindo fechar estabelecimentos que exploram essa ação ilegal”, explicou.

 

O dono do estabelecimento foi conduzido à delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por exploração de jogos de azar e foi liberado.

Vide: