21/05/2019 16h46 - Atualizado em 28/05/2019 12h35

Polícia prende cinco suspeitos da mesma organização criminosa de tráfico de drogas

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação para combater o tráfico de drogas na comunidade do Morro da Boa Vista, em Vila Velha. Na ocasião foram detidos K.J.P.C., de 21 anos, L.O.P., de 22 anos, M.W.X.D., de 18 anos, M.C.S. e M.R.S., ambos de 20 anos, todos integrantes da mesma organização criminosa que atua na região. Na ação foi apreendida uma arma, munições, drogas e dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram presos em flagrante na última quinta-feira (16), no bairro Boa Vista. Segundo o titular do Denarc, delegado Fabrício Dutra, os policiais receberam uma denúncia informando que uma casa era utilizada para o tráfico de drogas. “Inicialmente, os policiais foram até essa casa e não havia ninguém no local. Porém, foram encontrados quatro tabletes de maconha, uma pistola calibre 380 e 29 munições, além da identidade do proprietário da residência”, disse.

De acordo com o delegado, com base nisso e nas informações recebidas, a equipe se dirigiu ao bairro Boa Vista e adjacências, como bairro Alecrim e encontrou a casa que era utilizada para o preparo das drogas. “No momento em que os policiais chegaram ao local, os cinco detidos estavam martelando, empacotando e cortando as drogas. Na casa, foram apreendidas 42 porções pesando 124 gramas de maconha e três porções pesando 100 gramas da mesma droga, uma folha com anotações e a contabilidade do tráfico, além de R$118,00”, informou.

Os detidos foram indiciados por tráfico, associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

fonte: site PC