22/07/2020 10h43

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS CHEFES DO TRÁFICO EM NOVA CARAPINA

No início dia noite do último dia 17 (sexta-feira), policiais militares do 6ºBpm (Serra), prosseguiram ao bairro Planície da Serra, Serra/ES onde, após contato com A.L.R., 21 anos, procederam uma averiguação no apartamento, onde encontraram 250 pedras crack, 02 balanças de precisão, 01 sacola com pinos vazios, lâminas de barbear, 01 bucha de maconha, R$ 200,00 reais, 01 pistola calibre 9mm, com numeração suprimida, adaptada com um seletor de rajadas, 02 carregadores municiados com 17 munições cada.

O material e o detido foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra. Os militares responsáveis pela prisão informaram que o detido é um dos chefes do tráfico que ocorre na rua Intendente Câmara, em Nova Carapina. Ele já é conhecido das equipes policiais pelas diversas passagens pela justiça e estar sempre presente no tráfico da rua supracitada.