19/05/2020 12h45

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA CARRO USADO DURANTE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM ITAPUÃ

13/05 – Ao verificarem uma denúncia anônima de veículo abandonado, policiais militares localizaram na travessa Moema, bairro Divino Espírito Santo o veículo Vw/crossfox prata placa JMR6512, que estava estacionado, com o vidro traseiro esquerdo quebrado por disparo de arma de fogo. No interior do carro havia várias cápsulas de munição o que reforçou a suspeita de que tal veículo teria sido usado numa tentativa de homicídio ocorrida no conjunto Abacateiros, bairro Itapuã. Segundo moradores vizinhos ao local em que o carro foi encontrado, os indivíduos que o abandonaram entraram em um Honda HRV branco e fugiram em alta velocidade. O veículo apreendido ficou a disposição da Polícia Civil.

Se você cidadão, tem informações que podem levar a polícia à prisão dos autores desse crime, ligue para o 181 ou registre sua denúncia aqui mesmo pelo nosso site. O seu anonimato é garantido.

Matéria sobre a tentativa de homicídio: https://www.agazeta.com.br/es/policia/homem-e-baleado-em-frente-a-condominio-em-itapoa-vila-velha-0520