06/08/2019 16h13

Polícia Civil recupera carga de 30 toneladas de café roubadas no município de Serra

A equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra Transporte de Cargas (DCCTC) recuperou, na manhã do último sábado (03), uma carga de 30 toneladas de café no município de Serra. O caminhoneiro que levava a carga havia sido roubado, na noite anterior, por dois suspeitos armados, em um posto de gasolina no mesmo município.

O titular da DCTCC, delegado Gabriel Monteiro, informou que a carga - avaliada em R$200.000,00 - havia saído do município de Nova Venécia e seguia para o Estado de São Paulo. “Enquanto abastecia o carro, no município de Serra, o caminhoneiro foi abordado por dois suspeitos armados. Os indivíduos dirigiram o carro até um matagal, onde deixaram a vítima e continuaram a viagem”, explicou Gabriel Monteiro.

“A carga foi recuperada no mesmo município, no bairro Serra Dourada I na manhã seguinte, por policiais civis. Já o cavalinho, foi encontrado no município de Guarapari, com a placa adulterada, também neste sábado”, informou o delegado.

Os suspeitos ainda não foram encontrados, mas de acordo com o delegado, as investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil em busca da localização dos indivíduos e para onde a carga roubada seria encaminhada.

Qualquer contribuição para identificação desses suspeitos, podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

Confira matéria jornalistica