16/04/2019 16h59

Polícia Civil prende suspeitos e apreende 57 quilos de maconha na Serra

Segundo o responsável pela operação, delegado Diego Bermond, os policiais receberam uma denúncia informando que na casa de K.M.N. estaria ocorrendo uma grande movimentação de pessoas. “A denúncia indicava ainda que no local havia um cheiro muito forte de maconha. O suspeito é monitorado por uma tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas.  A partir das informações, solicitamos o auxílio da Sejus, que nos ajudou a monitorar e localizar o suspeito”, informou.

Após localizarem a residência de K.M.N., os policiais passaram a monitorá-la e visualizaram uma movimentação de pessoas saindo com algo do local. “Diante disso, os policiais decidiram entrar na casa e, os detidos tentaram fugir pulando muro dos fundos da casa, mas foram capturados. Após buscas na residência, foram localizados 57 quilos de maconha divididos em 120 tabletes”, afirmou.

Diego Bermond relatou que K.M.N. seria o fornecedor da droga. “Era ele quem fazia a distribuição para os grupos de tráfico dos bairros da Grande Vitória. Após as investigações, obtivemos a informação de que uma pessoa da Bahia viria para negociar uma quantidade de drogas com outros suspeitos, que fazem parte de uma organização criminosa do bairro da Penha”, acrescentou.

O delegado disse ainda que L.R.C., de 28 anos, que também estava no local, não foi encontrado. “Caso a população tenha qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, que seja passada para o Disque Denúncia 181”, solicitou.

K.M.N. e E.S.G. já tinham passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, além de outros crimes. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

PC prende suspeitos e apreende 57 quilos de maconha em Serra