
Na manhã desta quinta-feira (18), uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Penal resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de entorpecentes em uma residência no bairro Ataíde, em Vila Velha. A operação foi desencadeada após denúncia anônima recebida pelo Disque-denúncia, informando que uma sacola laranja havia sido escondida no quintal de um imóvel, debaixo de madeiras.
Equipes do Serviço de Inteligência da PM e do K9 da Polícia Penal foram acionadas e, com o auxílio dos cães farejadores Paco e Dexter, localizaram a sacola. No interior, foram encontrados aproximadamente 2,1 kg de substância semelhante à maconha, 34 porções da mesma droga já fracionadas para venda, 35 unidades de substância semelhante a ecstasy, 520 embalagens plásticas (“pack”), duas balanças de precisão, um cutelo e materiais utilizados para embalo.
Segundo informações preliminares, no momento da ação policial nenhum suspeito foi localizado. Testemunhas relataram que, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na mesma região, um homem teria fugido pelos fundos de um imóvel carregando uma sacola semelhante.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia responsável, onde será periciado. A polícia segue com as investigações para identificar e localizar os envolvidos.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!