14/04/2020 09h27

POLÍCIA APREENDE DROGAS APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA

Após receberem uma denúncia anônima oriunda do Disque-denúncia 181, policiais militares foram até a rua Martim Pescador, no Bairro Novo Horizonte – Serra, local onde conforme a denúncia, alguns indivíduos traficariam e usariam entorpecentes diariamente, e que tais indivíduos fugiriam para uma área de mata com a presença da polícia.

Com estas informações, militares em motos avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação policial fugiram em direção a uma área de mata, e apesar de serem perseguidos não foi possível aos militares aborda-los, por se tratar de uma mata fechada e de difícil acesso.

Ao realizarem buscas no local próximo a onde os indivíduos que se evadiram estavam, os agentes localizaram uma sacola cinza escura contendo uma quantidade variada de entorpecentes. No total foram recolhidas 120 buchas de maconha, 45 pinos de cocaína, 41 pedras de crack, 1 rádio comunicador e R$ 13,50 em espécie. Todo o material foi entregue na 3ª Delegacia Regional de Serra.