25/02/2021 11h23 - Atualizado em 25/02/2021 11h30

PM LOCALIZA E FECHA OFICINA DE DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS

Na terça-feira (23), através de uma informação anônima, militares do 6º BPM localizaram um desmanche de motocicletas furtadas/roubadas e apreenderam duas armas de fogo, drogas e munições. 

Durante o patrulhamento, militares receberam a informação de que em determinado endereço no bairro Cidade Continental estaria funcionando um desmanche de motocicletas roubadas/furtadas. No local foram encontradas várias motocicletas com restrição de furto/roubo, além de placas, peças desmontadas e diversas ferramentas. Diante disso, a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos foi acionada para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

Em outra ação, também no bairro Cidade Continental, militares avistaram dois indivíduos, sendo que um deles carregava uma mochila. Ao avistarem a aproximação policial, um dos suspeitos fugiu, deixando pra trás uma bolsa contendo 01 revólver cal .38, 01 revólver cal. 357, 31 munições cal.380, 08 munições cal.38 e 03 munições cal. 357, além de 50 pinos de cocaína. Um suspeito foi detido.

O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados a autoridade competente.

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/pm-localiza-e-fecha-oficina-de-desmanche-de-motocicletas-roubadas