29/03/2019 10h20 - Atualizado em 01/04/2019 19h00

PM apreende armas no município de Serra

Na madrugada de quarta-feira (27), equipes da Força Tática do 6° Batalhão apreenderam armas de fogo, no bairro Planalto Serra, município de Serra. As informações chegaram aos militares pelo Disque-Denúncia, o 181. Durante a tarde um jovem foi detido com mandado de prisão em aberto.

As informações recebidas foram checadas pelo Serviço de Inteligência da Unidade. As armas foram localizadas no bairro Planalto Serrano, sendo duas carabinas calibre 38, dois carregadores, rádios comunicadores e vários pinos para o embalo e comércio de entorpecentes. Segundo informações, no endereço citado nas denúncias havia pessoas realizando o tráfico de drogas e utilizando armas de fogo, porém o jovem suspeito não foi localizado.

Já no bairro Santo Antônio a guarnição abordou um grupo suspeito. Um deles, identificado como C.E.L.V., de 18 anos, estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

Os materiais e o detido nas ações foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional para registro das ocorrências.