08/12/2020 09h50

PM APREENDE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES NO MUNICÍPIO DE SERRA

Nesse final de semana, as ações dos militares do 6º Batalhão resultaram na apreensão de drogas, armas de fogo e munições no município de Serra.

No sábado (05), militares da Força Tática tomaram conhecimento que alguns criminosos estariam traficando em determinada localidade do bairro Planalto Serrano. No endereço, foi visualizado um suspeito com uma arma de fogo nas mãos, e esse percebendo a aproximação das viaturas tentou fugir adentrando uma residência, porém não teve êxito. Realizada a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre .40 com carregador reserva e 20 munições, além de R$76,00 em espécie. Buscas foram realizadas no local, sendo encontrada uma espingarda calibre 12 e 25 munições do mesmo calibre.

Em outra ação, militares realizavam a verificação de uma denúncia recebida via Disque-Denúncia, no bairro Eldorado, quando localizaram e apreenderam um revólver calibre 22 e 18 pinos de cocaína. Não houve detido.

Na sexta-feira (04), durante o patrulhamento pelo Bairro de Fátima, militares visualizaram um suspeito em frente a uma residência, e esse ao receber a ordem de abordagem desobedeceu e correu, fugindo para o interior da casa. O suspeito logo foi alcançado e abordado, sendo então encontrados os seguintes ilícitos: 74 pedras de crack, 49 pinos de cocaína e 20 buchas de maconha.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/pm-apreende-armas-de-fogo-e-entorpecentes-no-municipio-de-serra