16/03/2020 06h49

PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA SÃO BALEADAS EM ATAQUE NA VILA RUBIM, EM VITÓRIA

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas por tiros na tarde deste domingo (15) na Vila Rubim, em Vitória.  O  crime aconteceu na Rua Construtor Vitorino Teixeira, por volta das 12h50. 

As primeiras informações fornecidas pela Polícia Civil indicavam oito baleados. Depois, em nova nota foram nove vítimas informadas. Mais tarde, por volta das 20 horas, um terceiro comunicado apontou as dez vítimas. Todos as notas mantiveram a informação de um óbito.

Segundo testemunhas, quatro homens em duas motos passaram atirando contra as pessoas que vivem em situação de rua na Vila Rubim. 

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa morreu, outra passa por uma cirurgia e as outras seis estão internadas. As vítimas foram socorridas pelo Samu.

Imagens que circulam na internet mostram vítimas ensanguentadas no chão. Uma vídeo registra o momento em que uma pessoa foi levada para receber atendimento médico no Centro de Vitória.

Imagens de circuito de videomonitoramento mostram o momento exato em que quatro homens, em duas motos, passaram atirando.

Imagens que circulam na internet mostram vítimas ensanguentadas no chão. Segundo uma moradora da região, a via está sempre cheia de moradores que são usuários de drogas.

https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/03/2020/oito-pessoas-sao-baleadas-na-vila-rubim-em-vitoria