11/03/2021 14h12

PCES PRENDE SUSPEITOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO NO MUNICÍPIO DE CARIACICA

A Polícia Civil (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (DENARC), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional deflagrou na última sexta-feira (05), uma operação policial no bairro Santa Bárbara, no município de Cariacica, prendendo três suspeitos de 23, 24 e 26 anos, a fim de reprimir o intenso tráfico de drogas na região.

Durante as atividades de campo, os policiais lograram êxito em encontrar na posse dos suspeitos 400 gramas de maconha, 400 gramas de crack, balanças de precisão, R$ 864,00 em espécie, um revólver calibre. 38, nove munições de calibre. 38 e anotações do tráfico. 

“A investigação demonstrou que a arma de fogo encontrada, pertence a um quarto integrante, de 26 anos, que já foi identificado, o inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações que segue em andamento”, disse o delegado-chefe do Denarc, Tarcísio Otoni. 

Os detidos foram autuados por associação ao tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Viana, onde estão à disposição da Justiça. “Qualquer cidadão pode auxiliar o trabalho da polícia, fazendo denúncias anônimas pelos 181”, orientou o delegado Tarcísio Otoni.

Fonte: https://pc.es.gov.br/Not%C3%ADcia/pces-prende-suspeitos-por-associacao-ao-trafico-no-municipio-de-cariacica