01/08/2019 11h53

PC prende suspeito de homicídio qualificado no município de Aracruz

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz cumpriu o mandado de prisão preventiva de um suspeito indiciado por homicídio qualificado. V.T.S., de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira (29), no Centro do município de Aracruz. Ele confessou ser o responsável pela morte do empresário José Almeida, 62 anos, no dia 28 de março deste ano, em Aracruz.

De acordo com o titular da DHPP de Aracruz, delegado Nilton Abdala, as investigações revelaram que o crime ocorreu após discussão a respeito da instalação de um relógio de água. “A vítima era dona da casa em que o suspeito morava. O autor relatou que comprou um terreno da vítima, onde passou a residir, e a água foi cortada. Ele alega que os dois tiveram várias discussões por causa disso e, quando a vítima foi até o imóvel instalar o hidrômetro, eles brigaram novamente. O autor acabou matando o empresário utilizando uma foice”, informou o delegado.

"Na época dos fatos, este caso provocou grande comoção na sociedade de Aracruz, pela forma cruel como ocorreu", relembrou o titular da DHPP de Aracruz, delegado Nilton Abdala.

O detido será indiciado por Homicídio Qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA).

Confira matéria jornalistica