13/09/2019 10h06

Operação policial prende vários indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na capital Vitória/ES

A polícia civil, por meio do Departamento Especializado em Narcóticos, após receber várias denúncias anônimas deflagrou uma operação para prender uma associação voltada ao tráfico de drogas que estaria atuando no bairro Santo Antônio, em Vitória. Neste passo, em 12/09, os investigadores efetuaram a prisão em flagrante de PATRICK CHRISTOPHER DUQUE, ANDERSON DE CASTRO RIOS e KLEBER SOUZA DO NASCIMENTO. Estes criminosos possuem várias passagens criminais, incluindo delitos de homicídio e posse de armas de fogo. A prisão se deu após os policiais civis identificarem dentro da casa de um dos indivíduos um revólver .38 subtraído de uma empresa de segurança, uma pistola .40, vinte nove munições calibre 380 e cinco munições calibre .40. Além disso, foram encontrados durante a revista pessoal de um dos suspeitos 30 comprimidos de citrato de sildenafila.

Em seguida, os policiais encontraram o automóvel usado pela associação criminosa e constataram dentro do veículo um compartimento secreto utilizado esconder drogas e armas.

Os indivíduos foram autuados pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO e RECEPTAÇÃO e encaminhados ao presídio.