15/08/2019 13h02 - Atualizado em 15/08/2019 14h21

Operação policial prende traficante em Cachoeiro de Itapemirim

A POLÍCIA CIVIL DO ES, por meio da DENARC de Cachoeiro de Itapemirim, realizou hoje (15) operação policial para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca em desfavor de PEDRO OLMO CRUZ, vulgo “PEDRINHO”, residente no bairro Santo Antônio.

Durante a diligência, os Policiais Civis apreenderam na residência de “PEDRINHO” cerca de 100 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, 01 bucha de substância similar a maconha, bem como R$3282,00 (três mil, duzentos e oitenta e dois reais) em espécie, além de um aparelho de celular.

Foi apreendida ainda com PEDRO OLMO CRUZ uma máquina de cartão, que pode ter sido utilizada para facilitar a venda do entorpecente aos usuários, apesar do investigado informar que se destinava ao comércio de roupas.

A investigação em desfavor de PEDRO OLMO CRUZ se iniciou por meio de verificação de denúncia anônima recebida pelo telefone 181, do Disque-denúncia / SESP.

PEDRO OLMO CRUZ foi preso e apresentado ao Delegado de Plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim/ES, onde será autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo encaminhado na sequencia para o CDP/CI.