25/11/2019 15h38

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Em uma operação policial realizada na tarde de 22/11, Policiais civis do DENARC, da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, e da delegacia de Conceição do Castelo com o apoio da Policia Militar de Conceição do Castelo, prenderam em flagrante LEANDRO JOSE DA SILVA, 37 anos.

O DENARC, após recebimento de DISQUE DENÚNCIA 181, iniciou investigações que levaram à expedição de um mandado de busca e apreensão cumprido em uma residência no Centro de Conceição do Castelo.

LEANDRO, vulgo LEO BOY, era o alvo do mandado, e é suspeito de tráficar drogas no município. Foram encontrados em sua residência 09 buchas e 01 tablete de maconha, 07 pinos de cocaína e outros 18 pinos vazios, 01 triturador, material de embalo e mistura de drogas.

LEANDRO foi conduzido à 11ª Delegacia Regional - Venda Nova do Imigrante - onde foi autuado por tráfico de drogas e levado ao CTV de VIANA.