06/09/2019 14h04

Operação policial apreende grande quantidade de entorpecente na Serra

Uma equipe de policiais militares da 14ª Companhia Independente apreendeu uma grande quantidade de entorpecente nesta quarta-feira (04). A ocorrência, que teve início em Nova Almeida, na Serra, realizou diligências no bairro da Penha, em Vitória e resultou na prisão de quatro indivíduos.

A operação, realizada por militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva, totalizou a apreensão de um veículo Peugeot azul, R$ 15.330 em espécie, um pé de maconha, três telefones celulares, duas pedras grandes de crack, um tablete de pasta base de cocaína, três buchas grandes de maconha, um pote de ácido bórico, duas balanças de precisão, além de material para embalo da droga.

A ação teve início após a abordagem a dois indivíduos no bairro São João, em Nova Almeida. Os suspeitos estavam fazendo uso de entorpecente e tentaram ludibriar os militares, o que motivou abordagem e busca pessoal. Foram detidos J.R.R., de 32 anos, e R.J.S., de 25 anos e com eles apreendida uma pequena quantidade de maconha.

No local da abordagem foram realizadas diligências que resultaram na localização de 371 frascos de loló, balança de precisão e várias embalagens. Enquanto recolhiam o material, os militaram perceberam que o celular de J.R.R. recebeu uma ligação. O detido informou aos militares que estava aguardando outro material, que seria entregue por um motorista de aplicativo vindo do bairro da Penha.

A partir daí os militares se deslocaram ao bairro Morada de Laranjeiras, onde foi interceptado o veículo que transportava um tablete de pasta base de cocaína. O condutor, M.T.S., de 33 anos, foi detido. Ele relatou que havia sido solicitado por W. P., de 35 anos, do bairro da Penha. 

Já no bairro da Penha, o solicitante do veículo foi localizado e detido com o apoio de militares da Força Tática do 1º Batalhão. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 15.330, além de um pedaço de maconha, um pé da planta e uma balança de precisão.     

Os quatro indivíduos detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra.

Confira matéria jornalistica