30/08/2019 13h39

Operação Integrada apreende drogas e munições em Piúma

Nesta quarta-feira (28), durante operação integrada entre a PM e PC, foram apreendidos entorpecentes e munições no bairro Céu Azul, em Piúma.

Quando acionada para prestar apoio, a Equipe K-9 da 10ª Cia Ind prosseguiram até ao bairro onde a Polícia Civil estava com os suspeitos abordados. No local, a cadela Kênia realizou buscas em diversos pontos indicados pela PC como alvos de denúncias de que os suspeitos abordados escondiam entorpecentes.

Na operação, foram apreendidos um total de 13 munições de calibre 38, 35 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, quatro pedras de crack, dois cigarros de maconha, um pé de maconha, uma sacola contendo pinos de cocaína vazios, dois rádios de comunicação, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Além dos materiais citados, três conduzidos também foram apresentados na delegacia de plantão para providências cabíveis.

Confira matéria jornalistica