19/12/2019 08h50

Operação fecha dois bares e apreende máquinas caça-níquel e dinheiro em Cariacica

Policiais civis da Delegacia Especializada de Costumes e Diversões (Decodi) autuaram três suspeitos por exploração de jogos de azar, na noite da última terça-feira (17). As prisões de J.R.A. de 47 anos; J.F.M., de 49 anos e M.H.N.B., de 54 anos, foram realizadas em dois bares no bairro Campo Grande, em Cariacica.

Segundo o titular da Decodi, delegado Ícaro Ruginski, as investigações tiveram início após denúncias anônimas recolhidas pelo Disque-Denúncia 181. Durante a operação, foram apreendidas um total de 12 máquinas caça-níqueis e, aproximadamente, R$ 5 mil, em espécie.

“No primeiro bar, localizamos cinco máquinas caça-níqueis e identificamos que funcionava uma casa de carteado nos fundos do local. Já no segundo estabelecimento, foram encontradas as outras sete máquinas caça-níqueis”, relatou o delegado. Todos os conduzidos assinaram um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar e respondem em liberdade.

Icaro Ruginski relembra que a colaboração da comunidade com a Polícia Civil (PCES) é de grande importância para o sucesso das investigações. Caso tenha qualquer informação sobre a prática de jogos de azar, a população pode entrar em contato com a PCES pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br.

A denúncia é anônima e todas as informações serão apuradas.

VEJA MATÉRIAS JORNALÍSTICAS

SITE PC ES

FOLHA VITÓRIA