21/06/2021 12h34

Operação da Ronda Municipal (GMVV) resulta em detenção e apreensões de arma, droga e dinheiro do tráfico, em Vila Velha / ES

No último dia 18, uma Operação da Ronda Municipal (GMVV) com a finalidade de verificar denúncias anônimas oriundas do 181 que versava sobre venda de material entorpecente e porte ilegal de arma de fogo que era realizado por um indivíduo no bairro Ilha das Flores, resultou em detenção do denunciado e em apreensão de arma, droga e dinheiro do tráfico.

O denunciado é gerente e braço direito de Luan Buarque Resende preso na semana passada no estado do Rio de Janeiro, sendo um dos maiores narcotraficantes da Grande Vitória. Vale ressaltar que o detido já foi preso anteriormente em operação da GMVV em conjunto com a DEIC PCES.

Detido: I.P.J, vulto "boquinha"

Material apreendido:

• 01 pistola .380;
  • 05 papelotes de substância similar a cocaína;
  • 03 porções de substância similar a haxixe;
  • 24 munições de calibre .380 intactas;
  • 02 Balanças de Precisão e vasto material de embalo e preparo de entorpecentes;
  • 01 caderno contendo toda contabilidade financeira, bélica e de entorpecentes do grupo criminoso;
  • R$ 10.110,00 reais em espécie.

A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!