Uma operação entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), a Força Tática da 11ª Companhia Independente e a Guarda Civil Municipal de Viana resultou na apreensão de uma espingarda calibre 36 durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na sexta-feira (10), em uma residência no município de Viana, Região Metropolitana da Grande Vitória.
Durante o cumprimento da ordem judicial, as equipes anunciaram a presença policial e entraram no imóvel, onde encontraram o alvo da diligência no quarto principal. Segundo uma denúncia recebida pelo disque-denúncia, o alvo estava também envolvido em um caso de agressão contra outro indivíduo. Nas buscas realizadas no local, foi localizada uma espingarda calibre 36.
De acordo com as forças de segurança, o armamento foi testado e encontrava-se em pleno funcionamento, apresentando potencial para causar lesões graves. Diante da constatação, o suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde foi apresentado à autoridade policial.
A ocorrência foi registrada sem lesões ou indícios de maus-tratos, e o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!