19/12/2019 08h56 - Atualizado em 19/12/2019 08h58

Operação da Divisão de Homicídios de Serra cumpre mandados de prisão contra autores de assassinato no município

Na manhã de 18/12/2019, policiais civis da DHPP Serra em operação no Bairro Jardim Carapina/Serra, prenderam os nacionais ELIEUDO DA COSTA FERREIRA (34 anos), Vulgo “Paraíba” e WAGNER DOS SANTOS SEPULCRO (36 anos), ambos com mandado de prisão temporária pelo homicídio em que foi vítima CLEITON MENDES DE SOUZA, fato ocorrido na data de 18/11/2019, no Bairro Jardim Carapina.

Na madrugada do crime, a vítima se envolveu em uma confusão com o filho do suspeito WAGNER, em um Forró localizado no Bairro Jardim Carapina, de propriedade de WAGNER.

Após a confusão, WAGNER e ELIEUDO amarraram a vítima com uma corda nos pés e mãos, colocaram-na em uma caçamba do veículo de ELIEUDO e, executaram a vítima às margens da Rodovia do Contorno em uma área de depósito de lixo.

Na manhã do dia 18/11/2019, a vítima foi encontrada no local do crime com os pés e mãos amarrados, com dois disparos na cabeça e sem os dois olhos.

Durante as diligências no cumprimento do mandado de prisão de ELIEUDO, foi aprendida a arma utilizada no crime: 01 (uma) pistola glock, calibre .40, com seletor de rajada, carregador alongado e 42 (quarenta e duas) munições intactas.

Após os trabalhos de praxe, os presos foram conduzidos ao CTV de Viana e já se encontram a disposição da Justiça.

RODRIGO SANDI MORI
Delegado Titular da DHPP Serra.