27/10/2020 11h05

OPERAÇÃO CONJUNTA INIBE NEGOCIAÇÃO E APREENDE DROGAS EM JERÔNIMO MONTEIRO

Um homem de 43 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na última quinta-feira (22), em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia de Jerônimo Monteiro e da Polícia Militar, na rodovia BR-482, Km 0, no bairro Vila Cruzeiro, no município.

A equipe recebeu de uma denúncia anônima de que o adolescente de 17 anos estaria na BR-482, no bairro Vila Cruzeiro, para receber uma carga de drogas de outro indivíduo que estaria vindo de Cachoeiro de Itapemirim em um veículo gol de cor branca. Diante dessas informações, policiais civis, juntamente com a Polícia Militar, dirigiram-se até o local. 

O carro foi localizado e o condutor de 43 anos e o carona de 17 anos foram abordados negociando entorpecente. Durante as buscas, foi encontrada com o condutor a quantia de R$ 1.802,00, em espécie. Ele confessou que era proveniente da negociação já realizada. No veículo, os policiais encontraram 11 pedras de substância similar a crack, além de uma bucha de maconha e R$ 5 reais, de posse do adolescente.

Os suspeitos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Alegre e os dois veículos envolvidos na ocorrência ficaram apreendidos na DP de Jerônimo Monteiro. 

O suspeito de 43 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. O adolescente de 17 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi apresentado ao Ministério Público, que se manifestará sobre a sua internação ou não.

Fonte: https://pc.es.gov.br/Not%C3%ADcia/operacao-conjunta-inibe-negociacao-e-apreende-drogas-em-jeronimo-monteiro