15/03/2021 15h44

MILITARES DO 6º BATALHÃO APREENDEM ARMAS E DROGAS NA SERRA

Policiais militares do 6º Batalhão que atenderam ocorrências durante o último final de semana na Serra, apreenderam armas e drogas.

Na noite de domingo (14), a ação dos militares durante a Operação Impacto resultou na detenção de um suspeito e na apreensão de uma pistola calibre 380 no bairro Planalto Serrano. Ao realizar uma revista pessoal, foi encontrada a arma de fogo com um carregador e sete munições.

No sábado (13), militares tomaram conhecimento de que duas suspeitas estariam transportando drogas no bairro Nova Carapina II. De posse das características, as suspeitas foram encontradas e abordadas, com elas foram apreendidos 418 pinos de cocaína e duas sacolas com certa quantidade da mesma substância.

Na sexta-feira (12), durante o patrulhamento no bairro Nova Carapina II, militares visualizaram dois suspeitos próximos a um bar e que percebendo a aproximação da viatura fugiram por um terreno baldio. Realizadas as buscas no local da fuga, foi encontrada uma sacola contendo um revólver calibre 32 com quatro munições, além de 80 pinos de cocaína e 24 buchas de maconha.

Todo material apreendido bem como os suspeitos foram levados à Delegacia de plantão do município para registro das ocorrências.

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/militares-do-6o-batalhao-apreendem-armas-e-drogas-na-serra-2