19/11/2019 17h59

Mais de mil pinos de cocaína apreendidos pela Polícia Militar em Serra

Em verificação de denúncia anônima recebida através do disque denúncia 181, policiais militares da 5ª Cia do Sexto Batalhão (Serra), após uma abordagem a três suspeitos em um beco, apreenderam 1370 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, R$254,00 em espécie, 01 rádio comunicador, 02 sacolas com material para embalo de entorpecentes, 01 coldre para arma de fogo e 02 capas de colete balístico.

Logo que os poilciais abordaram o grupo, foi encontrado o rádio comunicador, maconha e cocaína dentro de uma mochila pertencente ao menor P.H.D.A.F. de 14 anos, que não resitiu à ordem de parada. Já os outros dois, identificados posteriormente como Luiz Carlos do Nascimento Souza Júnior e Carlos Ycalos dos Santos Ferreira tentaram fugir para o fundo de uma residência, mas foram alcançados na sala da casa, em posse dos demais materiais ilícitos e do dinheiro.

Os três detidos e o material foram conduzidos para a Delegacia Regional do municipio onde foram entregues.