26/01/2021 10h14

IRMÃO DO TRAFICANTE MAIS PROCURADO DE VITÓRIA É PRESO

A Polícia Militar prendeu Thiago Morais Pereira Pimenta, mais conhecido como Panda, durante uma operação no Bairro da Penha, em Vitória, nesta segunda-feira (25). Thiago, que tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, é irmão do traficante mais procurado da Capital, o Marujo. Outros cinco homens foram detidos e armas e drogas foram apreendidas pela polícia.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, afirmou que a prisão aconteceu durante uma das etapas da Operação Sentinela, que é realizada em parceria com as forças de segurança do Estado e visa combater os crimes de tráfico de drogas e homicídio em todo o Espírito Santo. Segundo Caus, Thiago é membro do Trem-bala, braço armado do Primeiro Comando de Vitória (PCV).

"Ele é um grande traficante do Bairro da Penha, que é controlado hoje pelo Primeiro Comando de Vitória. a prisão dele se deu em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a Operação Sentinela. O Panda é como um gerente, um grande ícone expoente do Primeiro comando de Vitória, pertencente inclusive ao Trem-bala", disse.

Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/policia/irmao-do-traficante-mais-procurado-de-vitoria-e-preso-0121