28/04/2021 10h38

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA EM SERRA

Na última segunda-feira (26) Policiais Militares do 6º Bpm (Serra) prosseguiram ao bairro Camará, no mesmo município, onde detiveram um homem acusado de tráfico de drogas além de apreenderem material entorpecente, acessórios e simulacros de armas de fogo.

Os militares chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima oriunda do Disque-denúncia 181 cujo teor relatava que um indivíduo identificado como R.S.C., 20 anos, teria participação ativa no tráfico local, e estaria guardando material entorpecente em sua residência. Munidos destas informações, os agentes abordaram o suspeito e confirmaram a prática delituosa. Ao final, foi arrecadado pelos militares vasto material para embalo e comércio de entorpecentes, 02 simulacros de pistolas, 01 simulacro de fuzil, além de 19 Pinos e 02 sacolas de cocaína, 09 pedaços de maconha tipo palito, 03 pedras de crack e 02 balanças de precisão.

O homem contou que os entorpecentes seriam comercializados na praça do bairro. Ele foi conduzido até a 3ª Delegacia Regional em Serra, onde foi apresentado à autoridade de plantão, juntamente com o material apreendido.