18/03/2021 13h12

HOMEM É PRESO COM DROGAS, MUNIÇÕES E COLETES BALÍSTICOS EM VILA VELHA

Na noite de terça-feira (16), durante patrulhamento tático móvel no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, militares do 4º Batalhão detiveram um homem e apreenderam drogas, munições e coletes balísticos.

Os militares receberam uma denúncia anônima de que havia um homem realizando tráfico de entorpecentes em uma região conhecida como beco da miséria. De posse das características do indivíduo, a viatura policial foi até o local e logrou êxito na abordagem.

Após diligências, com a devida autorização legal, os policiais adentraram a residência do acusado e encontraram 50 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, três buchas de maconha, uma sacolinha com substância similar a ácido bórico, uma munição calibre 38, R$315,10 em espécie, duas placas balísticas, uma capa de colete militar, três balanças de precisão, um notebook, uma gandola de cor preta; e um CRLV do veículo Ford Ranger branco com restrição de furto/roubo.

O detido e todo material apreendido foram apresentados ao delegado de plantão na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, para as medidas cabíveis.

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/homem-e-preso-com-drogas-municoes-e-coletes-balisticos-em-vila-velha