06/02/2020 14h48

GUARDA MUNICIPAL DE VILA VELHA APREENDE DROGAS E CAPTURA PROCURADO

A fim de verificar fatos narrados numa denúncia anônima oriunda do Disque-denúncia 181, agentes da Guarda Municipal de Vila Velha chegaram na rua Francisco Domingos dos Ramos, Bairro Santa Clara, Vila Velha/ES, local conhecido por intenso tráfico de entorpecentes.

Com a aproximação da equipe, um homem branco, magro, cabelo loiro, trajando bermuda floral e camisa azul, e que estava na frente da residência informada no disque-denúncia 181, fugiu não sendo localizado. A partir daí foram realizadas buscas nas imediações da residência, sendo localizados dentro de maços de cigarro vazios e em jornais amassados, várias porções de entorpecentes, totalizando 21 pedras de crack, 02 buchas de maconha e 41 pinos de cocaína.

A residência informada no Disque-denúncia estava com o portão aberto, por onde foi visualizado pelos agentes, o posteriormente identificado como procurado, Igor Fernandes Martins, que possui em seu desfavor 02 mandados de prisão pela 4º vara de família de Vila Velha/ES. Ao ser dado voz de prisão ao procurado ele tentou fugir, sendo alcançado pela equipe, que efetuou a prisão. Durante a presença da equipe no local moradores confirmaram a participação do homem detido no tráfico de drogas juntamente com o outro homem que conseguiu fugir. O material apreendido e o detido foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha.