06/07/2019 12h52 - Atualizado em 09/07/2019 15h59

Força Tática do 6º Batalhão apreende grande quantidade de entorpecentes em Jacaraípe

Na noite deste sábado (06), em mais uma ação que envolveu técnica, inteligência e elevado nível de comprometimento, a Força Tática do 6º Batalhão realizou uma importante apreensão de maconha na área da 14ª Companhia Independente, em Jacaraípe.

A ocorrência teve inicio a partir de uma denúncia anônima. Através dela foi abordado um veículo VW Gol, de cor verde, o que garantiu êxito na apreensão de: 61 Tablets de Maconha, 82 Buchas de Maconha, 04 Pedaços de Maconha, 01 Pedra De Crak Grande, R$ 541,90 (em espécie), 03 Balanças de Precisão e 05 aparelhos Celulares.

Na área da 14° Cia Ind está sendo registrada uma significativa redução em todos os crimes, sobretudo homicídios. Apreensões como a desse sábado, que teve inicio a partir de uma denúncia anônima, mostra que a confiança da sociedade no trabalho da PMES é fundamental para os bons resultados que têm sido amplamente divulgados nos últimos dias.

Na ocorrência desse sábado foi detido D.S.M, de 27 anos. Também foi apreendida uma adolescente, de 15 anos. Os suspeitos e os ilícitos apreendidos foram levados à 3° Delegacia regional da Serra.

Destaque -se, por fim, que a ação foi da Força Tática do 6° BPM. Isso demonstra que o comprometimento dos militares não se restringe apenas à área de sua unidade de atuação.

O crime não tem fronteira. A ação policial também não!