02/04/2020 11h42

FORÇA TÁTICA E EQUIPE K-9 APREENDEM DROGAS E DINHEIRO NA SERRA

A Força Tática do sexto batalhão (ft-6), ao receber uma denúncia anônima que informava sobre a incidência de tráfico de drogas numa residência no bairro Porto Canoa, Serra, e que indivíduos que também traficam drogas na região esconderiam drogas em grande quantidade numa área de mata próxima, seguiram para averiguar e encontraram um ponto da rua em que era possível observar a residência citada na denúncia. Sendo assim planejaram uma abordagem no momento da venda de entorpecentes, e em dado momento foi claramente identificado que um indivíduo veio ao portão da residência e entregou entorpecentes para uma pessoa que o chamou, e recebeu desta, dinheiro.

Desse modo, os policiais saíram de onde estavam e seguiram para abordar o traficante de drogas, que tentou evitar a abordagem, adentrando à residência e tentando esconder-se no banheiro, porém ele foi alcançado pelos militares, que o detiveram.

Durante as buscas foram encontradas, jogadas em cima de um guarda-roupas, 14 buchas de maconha, e numa estante a quantia de R$ 2.534,00 em espécie, e no porão da residência 14 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Como a denúncia versava ainda sobre a existência de entorpecentes escondidos na área de mata próxima, foi acionada a guarnição k-9 do sexto batalhão, que após buscas com o auxílio de cães encontrou 399 buchas de maconha e 01 balança de cor branca.

Diante dos fatos, o indivíduo, identificado como D.O.S. e os materiais encontrados nas duas situações foram encaminhados e apresentados ao delegado de plantão da Delegacia Regional de Serra.