22/03/2021 12h55

FORÇA TÁTICA DO 4º BATALHÃO REALIZA APREENSÕES EM COBI DE CIMA, VILA VELHA

Após denúncias, nesta sexta-feira (19), policiais militares da Força Tática do 4º BPM prosseguiram ao bairro Cobi de Cima para averiguar a informação de que homens envolvidos no tráfico de drogas estariam armados, se preparando para invadir um bairro vizinho.

 Já no alto do morro o efetivo se dividiu em três grupos para realizar o patrulhamento do local. Uma viatura subiu pelo bairro Alvorada, onde se deparou com seis indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial começaram a efetuar inúmeros disparos contra os militares.

 Na outra parte do morro, onde os policiais patrulhavam a pé, também houve confronto, após os agentes de segurança se depararem com três homens armados, que começaram a atirar contra a polícia e também contra veículos, casas e moradores.

 Em ambas as ações houve revide pelos policiais, porém ninguém foi atingido. No entanto, ao realizarem buscas pelos suspeitos, foram encontrados 04 carregadores de pistola cal. 380, 26 munições calibre 380; 02 munições cal .40; 30 pedras de crack; 09 buchas de maconha, 23 pinos de cocaína, 01 capa de colete balístico, 01 rádio comunicador e 01 mira laser para arma de fogo.

 Todo material apreendido na ocorrência foi entregue na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. 

Fonte: https://pm.es.gov.br/Not%C3%ADcia/forca-tatica-do-4-batalhao-realiza-apreensao-em-cobi-de-cima-vila-velha