23/01/2020 14h49 - Atualizado em 23/01/2020 14h52

FORÇA TÁTICA DA POLICIA MILITAR RECOLHE ESPINGARDA APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Em verificação de uma denúncia anônima oriunda do Disque-denúncia 181, uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar (Serra) prosseguiu até a Rua Minas Gerais, Bairro Planalto Serrano bloco b, onde estariam sendo escondidos materiais ilícitos. A localidade seria conhecida dos policiais pela prática de tráfico de entorpecentes e pelo monitoramento da região pelos traficantes.

Ao chegar na rua, dois homens fugiram, sendo um deles alcançado enquanto o outro conseguiu fugir da abordagem. Com o homem abordado nada de ilícito fora encontrado e ele foi liberado.

A denúncia fazia referência aos fundos casa de nº 541, local que compreendia num espaço abandonado. foi feito contato com a proprietária da residência, Sra R.M.C, que permitiu a passagem da equipe para alcançar o local da denúncia. Nas buscas, foi encontrado 01 espingarda de cano longo, capacidade para uma munição e contendo em seu interior 01 cápsula de munição cal. 44, e 01 base de rádio comunicador. Os materiais foram entregues na 3ª Delegacia Regional de Serra.