20/11/2019 15h16

FORÇA TÁTICA APREENDE ARMAS DE FOGO EM PLANALTO SERRANO

Durante averiguação de denúncia anônima, Policiais Militares da Força Tática do Sexto Bpm (Serra) apreenderam nesta terça-feira dia 19, duas espingardas cal 12 no bairro Planalto Serrano.

As viaturas prosseguiram até o local indicado na denúncia onde foram avistados alguns indivíduos, que se evadiram por uma residência na Rua Mestre Álvaro.  As equipes conseguiram abordar um deles, identificado como sendo o menor G.F.S. de 15 anos, e na residência da qual os indivíduos se evadiram foram encontrados duas espingardas calibre 12 municiadas e prontas para uso.

Já na Rua São Geraldo,  foi avistado pelos policiais um homem com uma mochila nas costas, que tentou fugir, porém foi alcançado na rua Petrópolis, onde foi abordado e identificado como Irlan Barreiro de Souza. Foi encontrado em sua cintura um revolver taurus cal.38, com numeração raspada, carregado com 06 munições, e dentro da sua mochila foram encontradas 05 buchas de maconha, 02 pedras de crack do tamanho de uma caixa de fósforos e 07 pedras de crack de tamanho menor.

Foram apreendidos ainda, 01 tablete e meio de maconha, 13 munições cal.38, 15 munições cal.380, 01 carregador de pistola cal.380, 02 carregadores de submetralhadora cal. .380, 02 balanças de precisão, 01 celular e a quantia de R$40,70. Todo o material e detidos foram entregues na 3° Delegacia Regional de Serra