30/07/2021 14h26

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM COLATINA COM SUBMETRALHADORA, REVÓLVER, PEÇAS DE MOTO E DROGAS.

Após verificação de denúncia anônima, a segunda seção e os militares do serviço operacional DO 8º BPM de Colatina, prendeu em 22/07/2021, o foragido da justiça DIEGO ESTEVES CORRÊA, após levantamentos e abordagem.

Diego era procurado por furto qualificado, com mandado de prisão expedido pela comarca do município de João Neiva. Ele foi abordado pelas guarnições do Oitavo Batalhão no bairro São Pedro, após evadir-se num primeiro momento, portando um revólver calibre .32, carregado com 05 (cinco) munições intactas. Posteriormente, informou aos policiais que, em sua residência, havia mais materiais ilicitos. Os militares dirigiram-se ao endereço indicado por Diego e lá encontraram: Uma Submetralhadora calibre .380, 57 buchas de substância aáloga a maconha, devidamente embaladas, uma bucha de substância análoga a maconha, com um tamanho maior, pesando aproximadamente 15g, 09 (nove) munições de calibre .380 intactas, 58,00 reais em dinheiro, uma balança de precisão, material para embalo e corte, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, também foi encontrado no quintal da residência parte de uma motocicleta, de chassi 9C2JC30708R6366163 com restrição de furto e roubo.

Diego, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Colatina, onde foi apresentado a autoridade de Polícia de plantão. Sua denúncia proporcionou isso, continue ajudando, a sua comunidade agradece!