07/04/2020 11h14

ESPINGARDA CALIBRE 12 E DROGAS SÃO APREENDIDOS PELA FORÇA TÁTICA NO MUNICÍPIO DE SERRA

Na noite do último sábado (04), a Força Tática do Sexto Batalhão realizava patrulhamento tático motorizado no bairro Barcelona, nas proximidades de uma mata e um ferro velho, local este onde já ocorreram apreensões de ilícitos, quando observou dois indivíduos, um de posse do que seria uma arma longa e outro com uma mochila atravessada sobre o ombro em que comumente é feito o comércio ilícito de entorpecentes.

Diante disso os militares desembarcaram anunciando sua presença e determinando a rendição, contudo a dupla saiu em disparada pela mata jogando a arma e a bolsa ao solo. Foi solicitado apoio de outra viatura que auxiliou na incursão pelo local da fuga, sendo encontrados uma espingarda cbc calibre 12, alimentada com uma munição, uma mochila contendo quatro rádios comunicadores, 04 buchas de maconha, 17 pedras de crack, 18 bolinhas de haxixe, 38 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 07 munições de calibre 12 cbc e uma cédula de identidade.

Apesar das buscas feitas na mata, os indivíduos não foram localizados. Todo conteúdo arrecadado foi entregue na 3ª Delegacia Regional de Serra para os trâmites cabíveis.